Depois de Burke and Hare ter dado uma aliviada no blog, chega em minhas mãos "A Serbian Film", uns dos roteiros mais pesado que eu já vi.
Na minha terça-feira sem fazer nada, decidi assistir dois filmes, o primeiro "A Órfã", um filme também meio pertubador, mas daqueles que você consegue ver até o final e até pode achar legal.
Logo após "A Órfã", tomei um refrigerante, li um livro e comecei a ver "A Serbian Film". Ok.. até aí tudo bem, primeiros minutos do filme cenas legais.. até que.. hã... não vou colocar a sinopse do filme, nem comentar do que se trata, mas é tão pertubador que se eu escrevesse a sinopse sobre esse filme, ninguém gostaria de ver.

Na verdade, vou colocar o trailer, vai ficar à critério de quem quer ficar pertubado ou prefere assistir algo mais leve como "Eraserhead".(É, qualquer filme, exceto "August underground Mondum" ou"Begotten" é menos pertubante que esse.)

Acredito que se esse filme não é o limite do cinema, então não sei qual será o limite. O filme é extremamente imoral, anti-ético, pertubante, depravado, "annoying", assustador e outros adjetivos inexistentes.

Eu não sei se vou conseguir dormir depois de ter visto esse filme, acabei de ver e estou chocado...é meio atentador não ver, mas ao mesmo tempo queria não ter visto.

"If this film didn't fuck you up, then you were already fucked." Realmente, se você não se abalar com esse filme.. bom, você vai se abalar.





Pertubação = 9.5

2 comentários:

O último filme perturbador q eu tentei assistir foi esse: Subconscious Cruelty. Já viu? =) Sinceramente, não fiquei mt tentada a ver esse daí não... quem sabe depois...

Eu achei beeem pertubante..

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Google+ Badge

Popular Posts

Ocorreu um erro neste gadget

Blog Archive