Um vídeo ANIMAL e muito interessante, recomendo assistir inteiro pois a cada minuto vai ficando melhor, ouvi rumores que esse video ganhou prêmio de melhor vídeo amador em 2007 (sim ele ta meio passado) e se foi verdade com certeza foi merecido.

Sem mais delongas

E ASSISTAM ATÉ o FINAL POIS VALE MUITO A PENA!!!!!!


Por favor me digam o que acharam.


Não é de hoje que música e pintura estão relacionadas; não é à toa que muitas vezes essas duas formas de expressão são transformadas em uma única obra de arte.

Apostando nessa ideia, os criadores do site da banda Labuat inventaram uma maneira mais tecnológica de agregar as duas representações artísticas. A partir das canções disponíveis do site, o internauta pode guiar desenhos e formas no ritmo das músicas. Não entendeu muita coisa? Acesse e confira com seus próprios olhos (e ouvidos).

http://soytuaire.labuat.com/

Agora alguns vídeos da banda que na minha opinião é bem sólida com músicas muito dançantes e animadas.



Banda meia cara, parte indie, parte eletrônica, mas vale a pena dar uma checada


Eu particularmente gosto dessa :


(Por que será ?) hahaha

Bom, pra quem me conhece sabe que minhas férias não foram nada boas, quase não sai de casa, todos os dias fazendo curativo, devido a cirurgia de um cisto maldito que eu tive, e ainda por cima depois de uns dias fiquei praticamente um vegetal, pois, meu o nervo do meu braço inflamou e por isso fiquei sem postar nada. Mas como não estou aqui para falar da minha vida, vamos ao que interessa, TV.
Um tempo atrás o Guilherme postou um pequeno ''curta'' sobre tv, dizendo que a tv passa tudo que você precisa de uma maneira negativa, então venho eu criticar a tv de hoje em dia e até de certa maneira defender.
Não falei das minhas férias à toa, o que acontece é que nas minhas férias eu assisti quase que noventa por cento todos os dias tv.
O que eu percebi e analisei é bastante interessante, das 24 horas, apenas umas 6 horas em média são programas legais de se assistir e interessantes, na verdade você tem opções na tv, você pode assistir as 12 até as 2, Warner pra dar umas boas risadas depois você vê um filme maldito em qualquer outro canal, mais atarde você tem a opção de ver House, ou se for mais culto o canal cultura, o programa Login, ou café filosófico.. Enfim, a tv tem suas limitações que podem alienar você, mas tem programas legais, então não posso generalizar dizendo que só passa ''merda'' na tv. Em alguma pesquisa que me carece fontes, mostra que quem assiste mais tv são os mais depressivos, pois procuram sempre o entreterimento, o prazer.
Agora me digam que tipo de programa vocês assistem e pensam se é realmente necessário a tv na sua vida e por favor comentem.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive