Smukke Mennesker é um filme do diretor e roteirista Mikkel Munch-Fals, de 2010, o filme dinamarquês conta com Sebastian Jessen.

Dramático, deprimente, poético e uma lição de vida. Esse é dos melhores filmes que eu já vi. Não pelos atores, nem pela filmagem, nem mesmo a direção, mas sim pelo roteiro e pela moral do filme. Um filme relativamente bom, pode-se dizer que deve ter no mínimo alguma coisa que nos chame atenção, que seja diferente, que tenha "algo" por assim dizer. Smukk Mennesker que em inglês significa "Nothing's all bad", é um dos melhores filmes que eu já vi, por alguns motivos, além de ser um filme moralista, ele expressa a negatividade à ponto de chocar, mostra a questão da solidão humana e ao mesmo tempo ele mostra a questão "otimista" ou "racional" da vida, em outras palavras, "tudo depende do ponto de vista". Não só isso, devo dizer que é um filme relativamente forte, dramático, mas que tem uma filosofia extramente interessante. Também destaco o enredo genial do diretor.

Se você está de mal com a vida, depressivo, acha que as coisas estão ruins, fica à dica:
assista esse filme.


Sem mais blá blá, vamos ao trailer e sinopse:



Sinopse: A vida de quatro pessoas que anseiam algo melhor. Ingeborg que se sente pouco atraente, o jovem Jonas que de tão atraente pode, literalmente, vender o que tem. Anna, uma bela mulher, com uma sequela física, e Anders, um homem gentil com um distúrbio psicológico. Quatro pessoas desejando o amor, cada qual ao seu estilo, esperando por um amanhã melhor.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive