Com um elenco pra lá de alternativo, com Jack White, Meg White, Iggy Pop,Tom Waits,Cate Blanchett e outros artistas renomados, esse filme de Jim Jarmusch , mostrou-se um filme digno do ''Café, Música e Filosofia'', primeiramente devido ao nome do filme, depois temos um elenco um tanto quanto agradável, filme com ''pose'' de cult e muito café.
O filme trata de narrar 11 pequenos curtas, sobre conversas, discussões, ao redor de um cigarro e um café. O diretor muito inteligente, mostra com dignidade o que realmente fazemos quando tomamos um café, aquela famosa conversa de 5 a 15 minutos que muitas vezes ficam na história da nossa vida.
A fotografia do filme é toda em preto e branco, com ''papos'' inteligentes, filosóficos e alternativos, atores graduados e cenas um tanto quanto chamativas...
Existem várias cenas marcantes no filme, por exemplo, temos Cate Blanchett que interpreta dois personagens, Jack White falando do aparelho de tesla , temos também, uma cena engraçada da qual Alfred Molina que interpreta também a si mesmo em um encontro com Steve Coogan..
Obs: Esse filme demorou 17 anos para ser produzido.
Bom, fica a dica para as férias.

Nessa propaganda foram destruídos 25 notebooks... Nenhuma byte de arquivos foi perdido.


O sistema operacional da google, o chrome os, trabalha com tudo online, conectado na rede. Algo assim incrível na minha humilde opinião.

Aqui, a propaganda a qual me refiro:



e a resposta para o quebra cabeça em 2:25 min:

G=(9*10^4+3^4+10)/100

C=2^8-10+4*6!+17^4+(11!/5)+integral of 3x^5dx from 1 to 9

H=2*23^6-((2^28+4)/10-(22^4+3*70-sqrt(81)))

R=3*17^4-(sqrt(256)+31*30^2)

O=17*8!+93^2-10

M=(12*(11^2-6)/5*PI)*integral of 4*sin(x)/x dx from 0 to infinity

X=G/C*H*R*O*M-3

G=900.91 = goo.gl


Juan Francisco Casas, é o CARA! Artista espanhol nascido em La Carorina, formado em "Bellas Artes" pela Universidade de Gramado, Juan é literalmente o CARA! Apesar das fotos que são de sua autoria parecerem digitalizadas ou algo parecido, todas elas são desenhadas com canetas bic (ou Ball point pens, não necessariamente canetas da marca bic).

Suas idéias partem de cenas que ele viu em festas, ou simplesmente fotos de rolês com seus brothers...

Com uma média de 4 canetas por cada um de seus desenhos, que medem cerca de 3 metros de altura, lhes apresento o trabalho de Juan Francisco Casas (o site dele está aqui)










(Y)













About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive