Post meio que duplo. A linda atriz e cantora Zooey Deschanel, talvez meio desconhecida por alguns, é uma das novas atrizes que estão começando a fazer sucesso. Zooey fez aquele filme ''500 dias com ela'', onde faz o papel da Summer.
Fala sério, ela é linda e tem uma voz ''clássica'', conbina bastante com jazz.
ela lembra a Kate Perry.

e aqui vai o trailler do filme 500 dias com ela:


Ela cantando ''Sugar Town''

Ok, estou apaixonado por ela hahaha

Deu meia noite e os fogos começaram a estourar. Todos pareciam bem felizez apesar da chuva, eram contagiados por um momento de reflexões internas e abraços bem apertados.

Havia muita gente na praia naquela primeira noite do ano. O mar estava calmo.
O que será que pensava aquela jovem garota à beira mar em quanto todos festejavam ? O que se passava naquela cabecinha desequilibrada, onde seus pensamentos estavam?

Ela olhava para cima e imaginava o que se passava do outro lado. Será que ele tambem olhava para cima e pensava nela? Imaginava quais seriam as pretenções dele e se estava incluída nelas. Ali longe pensava tanto nele que se esquecera da virada e o ano passado se foi, simples assim.

Foi pular as sete ondas, tinha muitos pedidos a fazer, mas o que pediria? Queria tanta coisa... Que seus problemas do ano passado se resolvessem, que chovesse menos, que sua mae parasse de reclamar, seu pai parasse de beber, seu irmao saísse do computador.
Era inocênte, acima de tudo ela queria ser feliz, viver com seu grande amor, ai ai e suspirava.

Opa! Esquecera da última onda! O mar recuou, então, calmamente ela fechou os olhos bem apertado, desejou com todas as suas forças que tudo se realizasse... e pulou
"Shhúúúúáá".

Por Giovanna Rouvier


Um grupo de 5 amigos, cada um com uma história extramamente drámatica. Um garota que se mata, um que transa com a namorada e com a mãe da namorada, outro que é maluco e tem um ''bad- temper'', uma garota que parece com a mãe falecida, e um garoto que tem problemas com seus pais.
O filme em si é tão real que choca as pessoas, em primeiro lugar as cenas de sexo são reais, e tudo o que acontece no filme parece extramamente possível de se acontecer. Uma filosofia à flor da pele é o filme que eu aconselho à vocês assistirem. Mas aviso, é um pouco ''pesado'' e para entender as metáforas do filme é preciso assistir mais de uma vez concerteza.
É uma crítica a ''American way of life''
O filme foi proibido em quase todos os países, por isso a arrecadação do filme foi 0.

Villa-Lobos.
Única interpretação achada no youtube.
Eu sinceramente não sou muito chegado em Villa- Lobos, mas essa sonata é bem gostosa de ouvir e deve ser díficil de tocar também...

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive