Olá. Sou o mais novo membro da equipe do Blog, em todos os aspectos, e espero que o pessoal aí goste, e é muito mais facil fazer parte de um blog do que começar outro, entao.. Bom eu gosto de Cinema, Musica, Internet, e não gosto de café, não sei como as pessoas gostam de café, tem um gosto muito forte. Um dia eu pensei que eu tinha tonsilas palatinas sensíveis demais porque eu nao comia ou bebia nada forte, e eu pensei que era algo muito avançado e eu seria o degustador mais bem pago do mundo. Sonho de criança... Meu conceito de filosofia é muito pobre, um bom exemplo foi o dia que eu percebi que o meu prédio era feito de minúsculos azulejos, e eu fiquei filosofando pra tentar descobrir que método eles usaram pra deixar tudo retinho e certinho. Nunca cheguei numa solução.

Bom, eu gosto de músicas antigas, pra mim só existem 2 gênios do cinema (Fellini e Bergman), e eu acho Monty Phyton a coisa mais inteligente que o homem já fez.

Poderia ficar horas me apresentando (sou muito complexo), mas graças a deus Woody Allen fez isso pra mim e sintetizou de uma maneira bem melhor do que eu poderia, aí vai..


Banda que descobri faz pouco tempo.
Ótimo para vocês curtirem o feriado. Um pouco indie, com algumas pegadas folks. Não é uma banda extramemente boa, mas é um bom som ambiental, apesar de ser cantado, apresenta letras inteligentes...




e o clipe:



Eis mais um filme que estou aconselhando ao meu público!. Filme brasileiro associado a Puc RJ, é um filme de romance, um pouco alternativo, nenhum efeito especial, nenhuma história de amor supreendente, mas realmente uma realidade..
Nada de amores absurdos de filme, apenas uma obra que retrata a realidade.
O filme retrata o fim de um relacionamento
um pouco clichê talvez??

Mas enfim, é muito dificil ver esse tipo de filme no brasil, um filme alternativo, que pode ser chamado até de ''cult''.. mas que realmente vale à pena ver...
Bastante Interessante..

Há bastantes dicussões sobre filmes, livros, música no mesmo filme. Como o nome do blog é café, música e filosofia, acho que conbina bastante com o filme e vice-versa.


About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive