Lembram da banda The Knife ? que tocava aquela música bem estranha, mas que por algum tempo virou "hit" no cenário Indie, chamada Heartbeats ? se você não se lembra, ajudarei a lembrar:


Lembrou ? se você não conhecia, agora conheceu. Gostou ? Não? tanto faz também, o que venho apresentar hoje é o projeto solo da vocalista dessa banda.

Fever Ray apresenta um som bem diferente do The knife (E mais estranho ainda), apesar do som diferenciado do The Knife, Fever Ray vem inovando o cenário musical, tanto nos videoclipe, quanto no figurino. Depois de ter apresentado um clipe que pode ser visto em "3D", e que por sua vez tem um som similiar com "Bat for Lashes", Fever Ray vem sendo reconhecido por fãs de música estranha(como eu). Alguns estão rotulando de "Avant-guard", mas não vou definir esse som sendo Avant-Guard, ou sei lá o que seja. Fever Ray apresenta uso de vários instrumentos, uma voz estranha e clipes legais, mas com letras excêntricas e poéticas. Músicas nostálgicas que dão um certo "medo".

Confira:



Esse é macabro:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Google+ Badge

Popular Posts

Ocorreu um erro neste gadget

Blog Archive