Mais um filme ótimo que assisti esse final de semana. Um drama tão pesado quanto o filme que assisti ontem. A diferença é enorme, desde o tempo em que se passa, os temas, e a nacionalidade. Filme Norueguês de ótima qualidade, e concerteza é um ''puta'' drama que reflete temas como Amizade, família e como sempre, vidas ferradas!
Mais um filme que choca um pouco, no mesmo drama como ''Quando nada mais der certo''



Infelizmente o filme é todo em Norueguês e não achei trailer que está legendado. Mas é bem interessante! e vou contar um pouco pra vocês
A história de 3 jovens que por problemas sérios familiares, são obrigados a viver em uma espécie de albergue, pensionato. Uma Jovem que é simplesmente louca e ferra com tudo, um garoto que perde a mãe em um ferry-boat, e um garoto talvez um pouco mais sagaz que praticamente ''perde'' a família toda.
A drama é toda baseada em problemas comuns do nosso dia, problemas familiares que podem ferrar com tudo.
Esta aí a dica!


Há alguns tempos atrás, eu achava simplesmente que filmes brasileiros eram ruins. Não por não conhecer filmes brasileiros e ser um ignorante ao dizer que filmes brasileiros são ruins, mas pelo contrário, por ter visto poucos filmes que dão direito há um pouco de meu tempo para um post no meu blog.
Depois de ter visto alguns dos mais famosos filmes brasileiros, ''Meu nome não é Johnny'', ''Central do Brasil'', etc. Comecei a ver filmes mais alternativos do cinema brasileiro. E estou muito surpreso, pois, vejo que o cinema brasileiro está mudando muito. Filmes cada vez mais elaborados e com mais ''feeling''.

Antes de falar sobre esse belo filme que assisti agora pouco no Cinesesc, vou fazer uma propaganda.

Esses dias, estive indo muito ao cine Sesc que fica ali na rua augusta. Está passando um festival com os melhores filmes de 2009 e além de passar os melhores filmes do ano passado, está com um incentivo gigantesco para você poder ir. Por apenas 2 reais, você pode ir lá e ver um filme e comer uma pipoca por 2,50. Cinema de qualidade e filmes bons por apenas 4,50 ? Tudo bem que hj em dia podemos muito bem, ir em alguma página da internet e fazer um download. Mas convenhamos, ver um filme numa tela gigantesca com qualidade superior é muito bom!

Bom, esse filme é concerteza um dos melhores filmes que eu já vi que são feitos e elaborados no Brasil, por Brasileiros. O filme se passa em São Paulo, interpretado por Cauã Reymond, um jornalista literalmente quebrado que não tem dinheiro pra pagar a luz de casa. Tudo na vida dele dá errado, no passado da história do cara, e no decorrer do filme. Ele se envolve com uma garota que tem problemas com drogas, que tem um filho. A história basicamente envolve uma narrativa contada por ele e por outros integrantes do filme, que na verdade narra a história de uma vida ''quebrada''. São ''Rolos'' e mais ''Rolos'', que fazem do filme, uma obra extramamente realistica. Sem mais palavras para esse filme, sugiro que realmente assistam esse filme. Além de uma história drámatica, no qual posso chamar de filosófica, há uma trilha sonora ótima, desde Hendrix para Mutantes.

Trailer


Concerteza a melhor parte do filme é no começo. Quando simplesmente o protagonista faz uma puta crítica realistica contra o sistema e contra o governo. Vale MUITO à pena ver. Aconselho mesmo!

Abraços à todos. Bom final de semana

Lá vai um post com instrumentos esquisitos, mas que são legais, ou no mínimo interessantes

Hung Drum


Harpa



Waterphone (mais que diabos ?)


Guitarviol


Citára


Viola D'amore


Tiorba( ???)



''Lute''


Vielle à roue (???)


E o meu é claro, o preferido (violino) (ele não se refere aos estranhos)

O merda viu... descobri que a maior parte dos que freqüentam esse blog o fazem devido aos filmes que postamos... o saco.

Ta certa que quase nunca assisto filmes e quando assisto são porcarias hollywoodianas. Porém, todavia, contudo, eu (tcham tcham tcham tcham!!!!) fui corrompido!!!! Mas vou postar, não um filme inteiro, pois não fui tão corrompido assim, um curta.
Esse curta foi feito por Patrick Jean (se não me engano francês, posso estar bem errado) e é animal!
Assistam e entrem em contato com seu lado nerd!!




desculpam pelo fato de nao dar para assistir no blog, esse era o unico tamanho disponvel... mas entrem no you tube que vale a pena...


E bom esse é o curta... mas esse deslize meu vai acabar, já que pretendo começar uma série de posts sobre livros que leio e já li, e ver se estimulo um pouco de leitura :)


E quem tiver twitter, que me sigam aí, quem sabe não podemos ter umas conversas e tal, já que sempre aceitamos sugestão no nosso blog.

TCHAZIN!!



Mais uma vez os loucos do Make the girl dance, com um clipe pra lá de doido. Como tinha falado, eu não curto muito esse estilo de música, mas o clipe é no mínimo loucura ahhaa

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive