Pet Shop Boys é uma dupla musical inglesa formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 80.
São, ao lado de outros grupos, responsáveis pela ascensão da música pop eletrônica entre meados das décadas de 80 e 90, sendo considerados, por grande parte da imprensa britânica especializada, a maior dupla de pop eletrônico devido às letras inteligentes e à ousadia de muitos de seus arranjos.
É a dupla de maior sucesso na história do Pop Inglês, com 36 músicas no top 20 e 10 álbuns top 10 na Inglaterra, atingindo vendas superiores a 76 milhões de discos no mundo inteiro. Em dezembro de 2006, o Pet Shop Boys foi indicado a 2 Grammy Awards por Best Dance Recording (I'm With Stupid) e Best Electronic/Dance Album (Fundamental - EMI).
Seus maiores sucessos incluem as canções West End Girls, Domino Dancing, It's A Sin, Always On My Mind (versão original de Elvis Presley) e Go West (versão original do Village People).
Porque estou postando ?
Simples, o Clipe é um delírio, por duas semanas e meia, estive e estou doente, tendo febre, dor no corpo etc. Quando vou durmir, tenho alguns delírios, parecem muito com esse clipe...
E também, Feliz dia dos namorados!



Clipe novo do Doherty...


Bom, Bat for lashes, já falei dela e retorno a falar, uma das bandas que eu mais aprecio.
Clipe Novo:Pearl's Dream


É uma Adaptação do livro de Irvine Welsh (o mesmo que escreveu Trainspotting), Acid House conta 3 curtas histórias em que jovens passionais entram numa 'viagem' um pouco diferente. Segundo o encarte do filme, trata-se de um história sobre festas e excesso de drogas. Mas o filme não é apenas sobre isso: questiona certos valores e mostra o duro dia a dia de muitas pessoas.
Com minhas próprias palavras, eu diria, é do caralho.
E sim é o SPUD DO Trainspotting, whoah!?

DOWNLOAD AQUI

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive