Hoje atarde, Sábado, sai com um dos meus melhores amigos, um amigo Old school, fomos ao Fnac dar uma olhada em livros, cds, dvds e outras coisas. Nesse programa ''cult'', achei um cd francês que me chamou a atenção, um som popular francês, com uma garota bonita na capa, fiquei me perguntando se já tinha ouvido falar dela, achei impressionante o preço do cd, 15 reais, é claro que eu poderia baixar esse cd na internet, mais resolvi dar uma escutada, quem sabe comprar né ?
Ela é EXTREMAMENTE LINDA, essa mina é pra casar hahaha
Procurando no Wikipedia, vi que ela é a primeira Primeira dama da França e:
''Nascida no norte da Itália, foi criada na França e na Suíça. A música está no seio familiar. Sua mãe é a concertista de piano Marysa Borini, que era casada com o industrial e compositor clássico Alberto Bruni Tedeschi.
Mais recentemente, graças a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, ficou-se sabendo que seu pai biológico é o empresário italiano, radicado no Brasil desde os anos 1970, Maurizio Remmert. “Quando [o marido] estava doente, Marysa contou a Carla quem era seu pai.''
Vale apena comprar ou baixar o som dela.
BAIXE AQUI

Gostou? clique aqui


Banda muito legal e meio que inovadora, confesso que prefiro o video que a musica hahaha
abraços a todos



Banda que conheci sem querer, pelo Youtube, eles misturam Blues, Indie e punk, é algo diferente e bem legal, vale a pena ouvir..
abraços e felicidades a todos!

Download do cd AQUI


Que banda seria isso ? Irish? punk? folk ? indie ?
sei lá hahahah
mais é divertido!


Baixe aqui

Créditos: cdscompletos

Bom gente... Aqui é o Gui de novo. Lembra uma vez que eu comentei que eu era uma pessoa aleatória e randominica? Pois é, me deram liberdade de postar coisas neste blog, e aqui vai algo aleatorio.

Analise essa foto, que é uma foto de uma cidade em pixel art, e analise qua grade em complexa ela é. escolha um bonequinho, ou pessoinha, e se coloque no lugar dele, sinata como esse mundo de pixel art eh grande e como MUITAS outras coisas estao acontecendo, e la esta você, uma insignificante pessoinha que quase nao chama atenção, ou a quantidade de atenção que essa pessoinha chama é a mesma quantidade de fome que uma pessoa normal tem após passar a tarde numa churrascaria de rodízio com aquele primo gordo, no qual por mera educação teve que comer 25 tipos distintos de e variados de carne, linguiça, toucinho, feijoada paga a parte, sushi das mais variadas frutas tropicais (quem em NOME DE DEUS inventou isso???), ou seja, fome nula.

Agora tente imaginar essa visão num mundo civilizado e caótico como o de hoje, com tantos conflitos, guerras, acontecimentos, atentados, propagandas, livros, revistas, quadros, esculturas, pessoas com vidas totalmente diferentes da sua, E agora tudo online e em atualizacao 24 horas por dia 7 dias por semana, monitorado por cameras, microfones, satelites, computadores, guradas, orgãos publicos, fundido com pneumonias de virus mexicanos, virus de hackers, invasoes de privacidade pessoal impessoal e personificada, políticos incopetentes, burocracia, corrupção, desilusão crônica do ontem do hoje e do amanha, e reacao a perngutas de assuntos fúteis de bar, junto com a vontade de conhecer o mundo e esganar sua familia e BUM.

Tudo isso num universo que exploramos a 45 anos no máximo e não sabemos NADA.
Essa é a foto.

http://files.kavefish.com/pictures/collections/pixelart_lovepixel/_index-list.html

mas o importante é ter saúde

Felicidades

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive