Banda underground com um som alternativo, uma mistura de tudo, com uma bela vocalista que tem uma voz bem gostosa pra se ouvir como trilha sonora...
Mais um som que aconselho pra ouvir nas férias


Banda inglesa indie, rock e folk, apesar de algumas músicas serem extramamente psicodélicas.
Aconselho essa banda para aqueles que gostam de indie mais tranquilo.
Eu sinceramente gostei muito da banda, faz tempo que não descobria uns sons novos ( rock ), tenho ficado muito nas músicas clássicas.
ótimo som para escutar nas férias

Às vezes, quando sinto um vento bater, vou em direção à janela, não importa o que fazia, o vento fresco da noite me leva até ela. Vou do jeito que estou.

Me sento nela, acendo um cigarro e observo os prédios a minha volta em quanto o cheiro da fumaça me desconforta. Observo cada mínimo movimento, cada luz que se acende ou se apaga.
Vejo por dentre as plantas de uma sacada, uma televisão ligada, consigo até enchergar uma família sentada num grande sofá branco e uma única almofada laranja colorindo o ambiente. - mais um trago.

Vejo o prédio da frente ser ocupado, pouco à pouco. O vento balança suavemente os coqueiros de uma cobertura. Apaga, acende luz e todos dormem. Me sinto sozinha e inquieta, imaginando cada vida ali naqueles prédios todos... Pensando em pessoas como eu que talvez nunca tenha a oportunidade de conhecer.

Giovanna Rouvier


(Não, não é ela na foto)

Liz Carroll é uma violinista especialista em fiddle, irlandês.
Bem interessante o trabalho dela, ela faz parcerias com guitarristas, ''gaiteros'', etc...

O interessante é que eu estava na livraria cultura, olhando livros e cds de música clássica com alguns amigos, derrepente um amigo meu que adora fiddles, me mostrou um cd dela, achei bem gostoso de ouvir, apesar de prefirir música clássica, eu sinceramente achei bem legal, mas quando fui ver o preço, levei um ''susto'', 80 reais, então, procurei na internet e achei no VUZE...




Ah, pra quem é violinista também, consegui pegar umas partituras dela, consegui tirar umas, e tirei uma de ouvido.. bem interessante...


Kasabian é uma banda de rock inglesa, mais precisamente de Leicestershire, formada em 1999. O nome da banda foi retirado de Linda Kasabian, uma das integrantes do culto de Charles Manson. A banda já foi comparada ao Primal Scream, por misturar indie rock/eletrônico e às bandas Oasis e Stone Roses, pelo timbre do vocalista Tom Meighan. A banda tem três álbuns, e ganhou vários prêmios ao longo da curta carreira.
Na minha opinião, é uma banda mais indie que de rock, mas divertida... apesar de ser bem conhecida, acho que não é todo mundo que conhece....

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive