Com um grande elenco, Tom Hanks, Leonardo Di Caprio, e do diretor Steven Spielberg, Prenda-me se for capaz foi lançado em 2002 e conta a história baseada em fatos reais, de Frank que foi o maior falsificador de cheques no mundo, e hj em dia trabalha na FBI, e produz cheques para vários bancos.
Um dos filmes mais inteligentes, que mostra como o homem pode ser incrivelmente inteligente e astuto.
Aqui vai o Trailler :



Depois de tanto tempo consegui ver esse filme e analisar ele ao todo. É um dos melhores filmes norte americanos já lançados. Do diretor Tony Kaye e escrito por David McKenna, e interpretado pelo Talentoso Edward Norton.
O filme conta a história de Deric, um Skinhead Nazista racista que mata dois negros e acaba indo pra cadeia. A história toda é um drama violento, pesado com o tema óbvio do racismo. Além de ser um filme muito bem feito, tem uma puta ética por trás do filme.
Acredito que seja um dos filmes mais críticos à sociedade (óvbio que tem milhares)

Pode até ser que o raiva e o ódio sejam um presente (''The anger is a gift''- Malcom X) mas concerteza, violência gera violência.

Mais um filme que mostra a podridão do homem e como o homem pode ser ''cabeça-fraca''.
Assista o Trailler:

Olha... mais uma banda muito boa em minha opinião


Two Door Cinema Club é formado por Alex Trimble, Kev Baird e Sam Halliday, que unidos à tecnologia dos computadores, conseguiram uma façanha que pode ser considerada peculiar, mesmo nos dias de hoje, puxando mais para um suave electro pop.

Influenciados (e até mesmo comparados) a bandas como Band of Horses, Death Cab e Bloc Party, os caras do Two Door Cinema Club caminham por uma estrada um pouco mais diferente, com melodias inspiradoras e guitarras maravilhosas.


Como escrito no myspace da banda: peguem seus lugares, porque Two Door Cinema Club será um sucesso!


About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive