Lá vamos nós com um filme arrasador da vida de Ian Curtis. O legado de um dos inovadores no mundo do Rock, posso até dizer que existe o rock antes do legado de Joy Division e o Rock pós Joy Division, além de ser uma banda que na época foi totalmente o inverso do momento, abriu fronteiras no mundo da música com New Wave, pós-punk e Indie.

O filme conta brevemente a vida do depressivo Ian Curtis. Do começo do filme até o final é em preto e branco, isso passa para quem assiste uma sensação de como a vida do cara foi depressiva. Ian é interpretado por Sam Riley que é muito bom por sinal.
O filme foi apoiado pela familia e além disso foi inspirado pelo livro da sua viuva. Então possivelmente, o filme é bem real com que realmente aconteceu com a vida dele.

É impressionante as frases do cara, desde o começo do filme, o cara escreve e fala frases que surpreendem e que se analisarmos não são racionais como uma mera filosofia e sim pura arte sentimentalista que faz sentido.



O Trailer do filme:


''Your confusion, My illusion, Worn like a mask of self-hate, Confronts and then dies.''




MAS Já VOU AVISANDO, ouvir Joy Division, ver o filme dele, pode te deixar BEM depressivo.

Só pra lembrar que depois do Joy Division, com a morte do Ian Curtis com apenas 23(suicidio), o resto da banda fez o New Order:

e a que eu mais gosto deles:


Bom,é uma das bandas que eu mais gosto. (ainda sim prefiro The cure, Modest Mouse, Flogging Molly) mas Joy Division é simplesmente FODA.

The Morning Benders é um grupo indie originario de Berkeley, California. A banda é formada por Julian Harmon, Tim Or e Chris Chu.

Em 2008 lançaram seu primeiro album chamado Talking Through Tin Cans.

A banda abriu shows para Grizzly Bear, The Kooks e Death Cab for Cutie, Ra Ra Riot, e tocou com muita gente boa como os Yo La Tengo, MGMT, Grand Archives, Yeasayer, Two Gallants, The Rosebuds, Au Revoir Simone, We Are Scientists e White Rabbits. Também excursionaram com a banda The Submarines em 2009

Em dezembro de 2008 o site Itunes declarou Talking Through Tin Cans o melhor album de musica indie do ano e neste mesmo ano ganharam também o premio da Editor’s Pick.


A musica Promisses acabou de ter um ótimo clipe lançado, e tem um dos albuns mais aclamados já lançados em 2010, o Big Echo. Segue então alguns videos e clipes deles o download para seus 3 discos




DOWNLOADS

http://bit.ly/bO4Ih7

http://bit.ly/cgtJQN


se o link não funfar, deixe um comment...

se funfar... deixa um comment tbm ué, por que não?

Pois é. Estava eu aqui olhando os posts antigos do nosso blog. Meu... mais de 250 posts. E eu que estimulei esse puto do Ogata a começa-lo. Revi algumas bandas, alguns textos. Fico feliz em ver como nós estamos crescendo viu. (bom saber também que não estamos estagnados, ou até mesmo regredindo) Mas de todo o jeito, minha participação nesse blog é bem pequena pelo o que eu vi.

Não sei por que estou escrevendo tudo isso. Talvez o melhor jeito de explicar o que sinto é compara-la com uma sensação de estar entrando em uma grande casa. Mas estar ainda apenas entrando nela, estar no grande hall de entrada. Não sei o nome dessa sensação. Não sei mesmo.
Pois é. Esse post é um agradecimento junto com esse sentimento estranho. O que pra mim simboliza meio que um começo...

Acho que é só

Não tem como dar nó

algo tão simples

e sem sentido como o pó

dá até dó

vontade de fechar o capuz

subir no trenó

se dar como ebó

fugir bem veloz

mas não sem antes

ver no que da o brió


televisão é uma droga.

Para mim é basicamente isso
(assistam em tela cheia)

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive