Maps & Atlases é uma banda que me surpreendeu por demasia. O álbum que começa com um indie rock comum, nada muito especial, desenvolve-se de modo muito atraente no decorrer das faixas. A primeira música do álbum "Perch Patchwork", chamada "will" lembra bastante a banda "Modest Mouse", mas já a segunda "The charm" já vai mostrando do que a banda é capaz e vai se diferenciado aos poucos de Modest Mouse. As músicas são conectadas, muito bem elaboradas, com letras poéticas e até filosóficas e, o que chama mais atenção é a criatividade da banda, isso é, uma voz alternativa, violinos, violão folk, guitarra, e até alguns toques de eletrônico.

Destaque para a música "Solid Ground"





A música que eu mais gosto deles é "Pigeon":



"Este comercial não é real, bem como os padrões de beleza de nossa sociedade"



"Porra, mais um filme só de paisagem com música e esse tipo de coisa?" É pois é, basicamente, eu gosto e é isso... e chega de mimimi, ok?

Independente de repetitividade do tema, creio que este vídeo, além de muito bem filmado e editado... e de mostrar pessoas se jogando de abismos (que na minha opinião já é animal por si só, vide enfase) serve para a divulgação de um portal chamado o Infinity List.


O Infinity List  tem a proposição de ser um site de filmagens de esportes radicais, com subdivisões de outros esportes que variam nesses quesitos: neve, céu, skate, aquático, bike, motorizados, alpinismo e parkour.

Como sei que o nosso querido amigo Ogata já teve um passado de skatista, creio que ele tem que dar uma checada na parte de skate.

O mais legal do site são que cada filmagem é extremamente bem editado, deixando você extremamente impressionado, com um friozinho na barriga que deve ser o máximo de realização em um vídeo de esportes radicais.

Quem é interessado ( e quem não é também ) não pode deixar de dar uma checada. São iniciativas como essa que mantem os esportes não mainstream vivos de uma maneira que não se vez mais por aí. Deixando de lado os grandes patrocínios, transações imensas e padrões de vidas irreais canais de informação continuam a eterna corrente do esporte como arte e maneira de se expressar, de se arriscar, de se explorar e de interagir com o meio que nos encontramos.

Parabéns ao pessoal do Infinity List. Clap Clap Clap!

(Clique aqui para conhecer o site do Infinity List)

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive