Definição wikipédia: Beirut é o nome da banda de Zach Condon, nativo de Santa Fe, Novo México. O primeiro lançamento oficial com o nome de Beirut contou com a colaboração de Jeremy Barnes (Neutral Milk Hotel, A Hawk and a Hacksaw) e Heather Trost (A Hawk and a Hacksaw); ele combina elementos do Leste Europeu e do folk. Zach Condon tem o trompete e o ukelele como seus principais instrumentos, tendo sido impedido de tocar guitarra por conta de um machucado no pulso.

Quando mais novo, Zach Condon já havia lançado alguns álbuns. Ele gravou com o nome The Real People quando tinha 15 anos um albúm de lo-fi chamado The Joys of Losing Wight. Estudou na escola Santa Fe High School até os 16 anos de idade, quando foi viajar pela Europa, continente no qual teve contato com a música balcânica, incluindo Boban Marković Orchestra e Goran Bregović.

Em 2006, o Beirut lançou dois álbuns inspirados pelos Balcãs pela Ba Da Bing, Gulag Orkestar e Lon Gisland. Também lançaram outras músicas separadas, três disponíveis no Pompeii EP, outra num split-CD junto a Calexico, e outra numa coletânea para a revista The Believer. Enquanto morava no Brooklyn, Zach Condon gravou também um video de "Scenic World" na fábrica da Sweet'N Low, e tocou em vários lugares em Nova Iorque e Europa.

O segundo álbum, The Flying Club Cup, vazou na internet em 25 de Agosto de 2007 e lançado em 9 de outubro de 2007.

A música Elephant Gun foi tema dos protagonistas da microssérie Capitu, exibida pela Rede Globo no ano de 2008. Com essa recente aparição em rede de televisão aberta, a música conquistou notável lugar (2º) como TopMúsica (as mais procuradas) em vários sites brasileiros de letras de músicas, como o letras.mus.br do provedor Terra.

Beirut é muito bom para aqueles que gostam de um som alternativo, possuindo uma mistura sonora essencial para músicos, composto com instrumentos como : violino, Acordeon, violão, etc. Como devem saber, eles estão para vir para São Paulo, mas o fim desse post não é divulgar a banda, nem mesmo falar sobre seu próximo show em São Paulo e sim mostrar o beirutando brasileiro, uma espécie de ''banda'' cover brasileira de vários lugares do brasil ( na verdade, eu acho que eles tocam em vários lugares, mas são de SP) , onde saem por aí tocando músicas do beirut, já tocaram no parque ibirapuera etc...

Myspace da banda



NO Metrô






Misantropia é aversão ao ser humano e à natureza humana no geral. Também engloba uma posição de desconfiança e tendência para antipatizar com outras pessoas. Um misantropo é alguém que odeia a humanidade de uma forma generalizada. A palavra vem do grego misanthropía[1], a junção dos termos μίσος (ódio) e άνθρωπος (homem, ser humano). O termo também é aplicável a todos aqueles que se tornam solitários por causa dos sentimentos acima mencionados (de destacar o elevado grau de desconfiança que detêm pelas outras pessoas em geral...
Em geral: * É uma pessoa que tem aversão ao convívio social, adora viver em isolamento.
* Aquele que não mostra preocupação em se dar com as outras pessoas, de ter uma vida social preenchida - tendência a ter uma pouca ou praticamente inexistente vida social.
* Estado de reclusão que alguns indivíduos escolhem para viver.

"O homem solitário é uma besta ou um deus"
(Aristóteles)

Você é um ? eu sou muitas vezes, por opção ? provavelmente, se eu quero ser uma besta, por que se importar comigo ? ou se eu sou um Deus, que diferença faz ?

O luxo, desnobrece o homem, a sociedade corrompe, e por isso recito Thoreau:
''MAIS QUE AMOR, DINHEIRO E FAMA DAI-ME A VERDADE''


A Garota Ideal (ou, na versão original, Lars And Real Girl) é um filme de 2007, escrito por Nancy Oliver e dirigido por Craig Gillespie, com Ryan Gosling, Emily Mortimer e Paul Schneider.
Muito mais que um simples filme que saiu dos cinemas, é um filme que envolve humor negro, muita psicologia e filosofia..
Fiquei chocado ao assistir esse filme, pois, tenho alguns problemas parecidos com o principal do filme, como por exemplo, a questão do abraço e contato humano, vejo como esse filme foi importante para mim, pela questão da desilusão...
Para qualquer um que goste de filme cults, ou meio doidos, eu aconselho, vale muito à pena...
Nota que eu dou para o filme: 9.0


The String Quartet Tribute é uma série de arranjos de som, patrocinados pela Vitamin Records tocados por diferentes grupos de músicos. Eles se focam em uma única banda por gravação, e tocam Música Clássica como versão de suas músicas, geralmente nota por nota, tão bem quanto cada composição dos álbuns originais. Eles usam vários arranjos e instrumentos, porém se focam principalmente nos violinos, violas e violoncelos. Durante os anos, Eles puderem produzir um grande número, de aproximadamente (232) álbuns. Eles tem introduzido a música clássica aos mais variados estilos musicais, como rock, pop, punk, techno, hardcore, country, metal e rap. ( wikipédia)
Como comecei a tocar a violino faz pouco tempo, baixando músicas clássicas, me deparei com essa quarteto de cordas, espetacular, onde tocam várias músicas, realmente muito bom... ( entre elas, Snow patrol, oasis, Ac/Dc, the cure, coldplay, etc)
Nota: 10!


Até Zelda:

Chasing cars do Snow patrol, realmente melhor que a original...

E Arcade fire:

The killers:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive