Numa casa suburbana, numa família comum de classe média dos anos 70, vivem cinco lindas irmãs adolescentes que alimentam os sonhos da vizinhança e fascinam os garotos da escola. Quando a caçula se suicida, a atenção das pessoas se volta ainda mais para família Lisbon. Os pais, rígidos, temerosos e super-protetores, mantêm as filhas isoladas do mundo, sem perceber que isso não as protege. A história é narrada por um dos garotos que, na adolescência, presenciara o comportamento da família e as trágicas mortes das meninas. Apesar do tema pesado, o filme consegue uma boa mistura de humor, drama e poesia.
Apesar de tudo, eu curti bastante fo filme, tem uma certa ideologia malvada.

DOWNLOAD AQUI


Uma das bandas que eu mais gosto do cenário Indie/alternativa, músicas dançantes, bom som etc...
A vocal é linda também, loira...




Acho super legal irish jigs, toco há algum tempo , super empolgantes...

Esse é mais simples de tocar, se alguem quiser tocar, aprender, entrem no site www.thesession.org e procurem por Out on the Ocean

Perfeito:

E por final AMAZING GRACE: 700 bagpipes!!!!


Prefiro apenas mostrar o trailler e comentar que é muito bom e muito maligno também, para quem gostou de clube da luta, laranja mecânica, irão gostar.


Um dia aparentemente comum na vida de um grupo de adolescentes, todos estudantes de uma escola secundária de Portland, no estado de Oregon, interior dos Estados Unidos. Enquanto a maior parte está engajada em atividades cotidianas, dois alunos esperam, em casa, a chegada de uma metralhadora semi-automática, com altíssima precisão e poder de fogo. Munidos de um arsenal de outras armas que vinham colecionando, os dois partem para a escola, onde serão protagonistas de uma grande tragédia. Com esta historia diretor Gus Van Sant criou uma obra contundente e de valor significativo para o cinema.
O interessante é que eu não sabia do tema do filme, fiquei surpreso com a história e com a frieza de Alex. Muito triste, e violento ao mesmo tempo.


...
"O processo que levou uma ameba a se transformar no homem é considerado obviamente um progresso pelos filósofos - se a ameba concordaria com essa opinião, não se sabe."

Thoreau dizia: ''mais que amor, dinheiro e fama dai-me a verdade''

então Bertrand Russell disse: ''a filosofia diz respeito a questões nas quais a verdade está em jogo''

você possui desejo bons, ou ruins? nenhum dos dois, você possui desejos Brutos, esses desejos irão se confrontar com outros...
''O desejo é o motor de todas as ações humanas''

é e a astronomia ? inconstante ?
' [...]A inconstância é apenas aparente. Exceto na astronomia, a humanidade não conquistou a arte de predizer o futuro,[...]''


Kings Of Convenience é um duo folk-pop indie de Bergen, Noruega. Composto por Erlend Øye e Eirik Glambek Bøe, o grupo musical é conhecido por suas melodias delicadas, vozes calmas e sutis melodias de violão. Øye e Bøe cantam em todas as faixas, que ambos compõem juntos.

Ótima banda, muito boa mesma e como hoje é dia internacional dos nerds, aqui vai uma banda e foto meio nerd, porém muito legal!
Kings of convenience

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive