Todos podemos aprender com ela :-)



Criado por: http://www.sebasandclim.com/ (entre no site, o trabalho dele parece ser do caramba, criativo e muito profissional!!)

Música por: http://www.aimar-molero.com/ (bonitinha vai!)

Inspired, in equal measures, by Hurricane Katrina, Buster Keaton, The Wizard of Oz, and a love for books, “Morris Lessmore” is a story of people who devote their lives to books and books who return the favor.

Este curta-metragem é realmente emocionante. Moris Lessmore é um poeta infeliz que perde tudo em um furacão que ataca sua cidade. Ao ver que perdeu todas as suas obras sua vida se torna ainda mais "preta e branca". Porém, ao ver uma fada dos livros ele é convidado para ministra um biblioteca de livros voadores e com personalidade. Além de viver nela e passar por alguns maus bocados, seu objetivo é claro: cria um livro voador que seja de sua autoria.


Até hoje, este curta foi nomeado para os seguintes prêmios:
· Cinequest Film Fest: Best Animated Short
· Palm Springs International ShortFest: Audience Favorite Award
· SIGGRAPH: Best in Show

Porém, o mais legal de tudo, é que a produtora desse curta disponibiliza aplicações da App Store da Apple para que os usuários interajam com as histórias. Com uma narração envolvente do mesmo curta, o aplicativo contem com minigames e puzzles que se conectam com a história original do curta!

Quem quiser ver o aplicativo, abaixo segue o link da app store.




About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive