Sem muitas palavras, lá vai um big post com muita música
(post tecnicamente do bulldog, ou melhor o Cidy do toy story, hahaha)












Curti bastante esse :






Amo Pixies




a bom e velho The subways


TRAINSPOTTING PERFEITO





Agora vai uma recomendação minha:
Bartok
height="344">



Como o nome mesmo já diz, é uma banda bem Wierd. Banda wierd mas legal, músicas com violino, violão, guitarra, e uma voz bem folk. Outra recomendação para quem quer relaxar. Eu diria que é aquele som que você escuta quando está ''viajando''




Um duo entre amigos, que deu muito certo é o Eletric President. Musicanalidade original, sem rótulo, eles misturam de tudo um pouco.
Vale a pena confirir



Cover :

Você já estava em uma conversa, ou até mesmo falando sozinho e de repente estranhou a própria voz? Estava simplesmente pensando em algo e sua voz era diferente, não natural?

O grande problema de tudo é que na tentativa de irmos contra a hipocrisia e as inverdades universais acabamos nos perdendo em todas as nossas idéias e em vez de fluirmos no rio dos pensamentos de Hegel acabamos sendo jogados para a margem dele. Assim nosso estagnado pensamento não passa de letras no papel e peso em nossas consciências.

Lógico que a idéia ir para a margem do rio é bem melhor que afundar para o leito desse rio, como acontece com os conservadores e velhos com a cabeça antiga. Mas como o difícil é manter-se na superfície e contemplar o milagre do tudo de acordo com o fluxo do rio estou com medo de ir para a margem.

Talvez seja impossível ficar na superfície por muito tempo. A falha do leigo e a falha do filósofo são idênticas, ambos cegos, um por escuridão e o outro por luz. Mas ambos cegos.

Ainda falta muito para o mar. Muito. Mas queria encontrá-lo. E ver cada centímetro desse caminho. E dar minhas contribuições para acelerar a corrente.

Por isso deve se tomar cuidado quando sua voz lhe soa estanha. É sinal de que, ou está afundando ou está mais próximo da margem, e ambos indicam que seus pensamentos não são mais naturais.



pode começa ogata...

Sem muitos comentários, achei essa peça linda e bem díficil de se executar.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive