Eu não entendo muito de Jazz, eu sempre gostei de Blues, ontem no entanto, fui para a livraria cultura, e me deparei com ótimos sons de Jazz, Apresento-lhes Sonny Clark



HorrorPops é um grupo da Dinamarca, formado em 1996. Classificado como Psychobilly, uma mistura de Rockabilly dos anos 50 e Punk, junto com um Rock oitentista (New Wave). Sua música mais famosa, se chama "Girl in a Cage" do albúm "Hell Yeah!", 2004. Uma banda de rockers saídos de bandas conhecidas como Nekromantix, Strawberry Slaughterhouse, Peanut Pump Gun e Tiger Army.
Em minhas palavras, é um banda legal que mistura muita coisa, não é Psychobilly, mas é legal!



Sim é a banda que eu mais gosto =)
DROPKICK MURPHYS


Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno.
Sinceramente eu sempre amei filmes de dramas, mas esse merece destaque, supreendete e sensacional, porém muito triste, tão triste que faz você repensar os atos da vida e te leva à uma filosofia de vida diferente, otimista, ''Aproveita a vida, nada é eterno'' e no meu caso, que é bem díficil, chorar...

Boa tarde. Não venho aqui com um texto pré-feito em minha cabeça, nem tenho idéia alguma em minha mente agora. Só venho fazer apenas uma observação do ser humano, através de mim mesmo.
Creio eu, ser uma pessoa, assim como uma boa parte delas. Cheia de defeitos, cheia de milhões de sentimentos diferentes que não sabemos denominar.Sabe, as vezes, olho as pessoas que eu amo. Tento enxergar tudo de uma forma bem clara. Tento não ser egoísta e deixa de querer elas apenas pra mim. Mas aí, eu vejo todas as coisas que o ser humano perdeu ao seu redor, ou vai perder.
Olha, eu sou bastante positivista. Mas, um ser humano que destrói o seu próprio planeta, árvores, pessoas. Sempre querendo mais e mais, tudo apenas para ele.
Aí, com base nisso, eu tenho a minha natureza. Somos egoístas por natureza!
Mas que merda! (Desculpa meu palavriado.)
Por que mudar?
Por que ser paciente consigo mesmo?
Por quê?!
Acho, que é porque não sabemos do amanhã.

Olha, sei lá, só precisava escrever.


Outro dia me perguntaram: ''Ogata porque tu faz Economia? e não faz Filosofia ou Psicologia?'' Num relance de apenas segundos, respondi sem pensar muito, fluindo, como se estivesse deitado na minha cama:'''Eu sou um amante da filosofia, sou um pensador, talvez um filosofo, Thoreau,Proudhon, Jack London, eram filosófos e não fizeram faculdades, se eu fizesse ,talvez a mágica se perderia, por conhecer por demais o homem, me mataria, teria infartos, a verdade da filosofia nunca foi atingida, mais no fundo todos nós sabemos dela, deus está morto, e o homem não deu certo, temos que recomeçar por outro ponto de vista,ponto de vista... e além disso não teria como viver, eu não ligo para dinheiro, nem para mulheres, alias os relacionamentos, a felicidade conjugal, é de fato irrelevante e terrivel, é uma luxuria, basta 5 minutos para acabar o que sente pelo outro, eu não ligo para fama, faço economia pra saber alguma coisa que não tenho ideia, Eu vou fazer filosofia amigo, mas não agora.''
É claro, que não pensei certamente, poderia ter falado coisas mais Obsucuras, etc...



Um dos meus filmes prediletos, oriundo do Livro de filosofia, conta a história de um um relacionamento de Nietzsche e um médico.
''O tudo é o nada'', portanto se eu não tenho nada, eu tenho tudo, então tendo tudo terei nada ?
''Viver com cautela pode ser perigoso''
''Deus morreu, o homem deu errado, é hora de recomeçar''

Meu amigo uma vez me disse que alguns filmes e livros podem fazer você pirar, acho que esse filme/livro fez certamente eu enlouquecer um pouco mais.

Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.
Friedrich Nietzsche
O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte.
Friedrich Nietzsche
Em tempo de paz o homem ataca-se a si próprio.
O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.
O sucesso tem sido sempre um grande mentiroso.
Friedrich Nietzsche
Pra finalizar: Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?

Bom dia, bom dia, bom dia!!

Olá! Como estão? Espero que tudo ótimo :)

Mas de todo jeito... Estou aqui, o cara random (eu adoro enfatizar isso... mantenha em mente...), para mostrar uma lista de sites, blogs e anfins curiosos que achei aí, rede a fora. Aqui vai uma lista de 40 wallpapers criativos. Aconselho a mudar o seu wallpapaer pelo menos uma vez por mês, ja que esse é o recomendado para nao cair numa rotina, nem que seja algo tão banal como esse.
http://www.noupe.com/wallpaper/40-creative-wallpapers.html


A descrição do site desse ''infeliz'' é literalmente: um cara que faz coisas. Você pode comprar algumas delas aqui. Octophant, o nome desse artista, tem um curioso estilo de desenhar. Todos os seus desenho tem alguma conexão com polvos... Deveras curioso... deveras curioso. Quer dizer, a maioria dos seus trabalhos. Alguns tem um caráter rembelde, outros meramente cômico.



http://octophant.us/ Esse é o site dele ^_^


http://art.commongate.com/post/show_me_the_moneygami

MONEYGAMI!!! Como o nome sugere, origami com dinheiro HAHAHAHAH!!!!

Christopher Locke faz um trabalho bem curioso, ele usa uma propriedade do concreto para fazer esculturas que se assemelham a fósseis, muito legal.



Aqui ta o site: http://www.toxel.com/inspiration/2009/05/10/modern-fossils-by-christopher-locke/


Para quem entende inglês aqui vai um blog que o foco é faze uma pergunta estranha, aleatória, sem ou com muito sentido por dia. O nome é ''The odd quetion Blog'' esse é o link------------------------------> http://theoddquestionblog.wordpress.com/

Bom pessoar... Eu tenho muito mais coisas pra mostrar mas pouca jujuba...

FLOW!!!!!!!






FUI



About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive