Fazia tempo que não postava nada. Com o meu trabalho o ogata ficou com um responsabilidade de manter o blog por um tempo. Mas agora como ele começou à trabalhar também, fizemos um acordo: Nem o Café Música e Filosofia nem o Chá Barulho e Economia vão morrer. Haverão postagens toda semana e não iremos perder o ritmo. (isto serve mais para mim do que para o Ogata :D) Mas vamos Ao que interessa.

Este primeiro curta, apesar de eu não ter conseguido pegar o fio da meada dele, é interessantemente bonitinho :D


Este é bem interessante. É uma animação stop-motion que foi filmado/fotografado inteiramente com um Nokia N8. Além desse mérito, a animação quebrou o recorde de "maior set de animação stop motion". Impressionante não?


Mais uma curiosidade. Escrevi esse post ouvindo a música desse vídeo. Apesar de eu não saber nada sobre ele (até porque não pesquisei nada) deem uma ouvida... É deliciosamente animal...


TCHAU!!



Os londrinos do Babeshadow fazem aquele tipo de som que dá vontade de estar de férias com o maior número de amigos possível, numa casa de campo, dirigindo por ai. 

Eles resolveram montar seu próprio estúdio onde gravaram seu último EP e algumas demos. 

As bandas emergentes estão todas embalando nessa onda do do-it-yourself, isso é legal pra caramba, ver caras que começaram a gravando no porão de casa como o Jeff The Brotherhood , as irmãs Piper e Skylar Kaplan do Puro Instinct tão novinhas já tocando com bandas como Ariel Pink's (que estará em setembro no Brasil). É legal poder fazer seu som em sua própria casa e ver ele se disseminando por ai, acho que essa é a pegada.

Sobre o Babeshadow, "Sea serpent" é uma de suas das faixas mais conhecidas, coloquei aqui uma seleção de três músicas que representam exatamente o que é a banda. 




enjoy it! 

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive