"The Wrestler"(2008) é mais um excelente filme de Darren Aronofsky(O mesmo diretor que fez "Cisne negro" ,"Réquiem para um sonho" e "A fonte da vida") com duas indicações ao Óscar e ganhador de globos de ouro.

Se pudesse redimir esse filme à uma palavra, seria: "Fantástico!". Darren Aronofsky tem mostrado ser um excelente diretor de cinema, além de roteirista. Com filmes moralistas e grandes lições de vida, tem explorado grandes temas do cinema e da vida, com dramas realísticos.

Confesso que The Wrestler foi um dos melhores filmes que eu já vi. Além de roteiro e enredo excelente, o filme também apresenta um elenco bom(Com Mickey Rourke, Evan Rachel Wood e a linda da Marisa Tomei), trilha-sonora atraente(Guns and N'Roses e outras bandas dos anos 80, contando também com a participação do SLASH) e o principal, a moral que o filme passa, que pode ser vista de diferentes maneiras, além de tudo isso, o longa nos mostra uma boa lição de vida.

Ao ver o filme, a cada cena, eu conseguia relacionar com vários temas importantes da filosofia.

Além de ser um filme que mistura vários temas moralistas(vários sentidos), Darren Aronofsky, conseguiu colocar no mesmo filme três estilos de cinema, ou seja, um drama que te emociona, um romance que elabora conceitos de família e amor, e uma boa pancadaria.

Destaco que, antes de ver o filme, não imaginaria que seria tão bom, apesar da crítica excelente em cima do roteiro.

Trailer:


Fica à dica, se você gosta dos filmes que comento aqui, provavelmente vai gostar do "O Lutador"

"Só a vida pode nocautéa-lo"

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive