Para assistir Cold Souls, um filme dirigido por Sophie Barthes, com Paul Giamatti, requer uma certa ''flexibilidade'', um filme dramático e ao mesmo tempo comédia, talvez consiga ''tocar'' você, talvez não, para se ter uma ideia, no IMDB eles avaliaram o filme com nota 6,5, se fosse eu, daria nota 7, quem sabe 7,5.

O filme conta a história de um ator que está frustrado, depressivo.Frustrado, esse ator que é interpretado por Paul, vê em anúncio de revista uma propaganda sobre ''Armazenamento de alma''. Então resolve armazenar sua alma para que deixe de ser depressivo, sentimental. O problema começa aí, pois, para ele ser ator ele precisava da alma, ele precisava do sentimento e não só da razão.

O filme tem até que belas fotografias, principalmente da Rússia, trilha sonora razoável, e elenco satisfatório, mas o que faz com que eu coloque à respeito desse filme é o simples fato da moral que ele transmite.

Sem mais críticas, vamos ao trailer:

Mais um ano se passou e só agora tive oportunidade de escrever sobre o ano de 2010, que foi um ano melhor que o ano de 2009, mas diferente de 2009, o nosso querido blog composto basicamente por Guilherme, Zippo, Pedro e eu, melhorou muito, mas ainda falta muita coisa pra ele poder ser digno do próprio nome.
O que posso falar de 2010? um ano diferente resumidamente em outras palavras, foi um ano de amadurecimento, ano em que as amizades ficaram mais firmes e fortes, ano de algumas bebedeiras, de coisas engraçadas como o Caqui, ano de descobrimentos (Marx), ano em que todos nós evoluimos de alguma maneira, ano que melhorei muito no violino, ano que descobrimos novas obras literárias, novas músicas, novos filmes e velhos filmes apresentados aqui, ano que conheci meu amor, ano que senti que Guilherme e Pedro concerteza foram meus melhores amigos, ano de pirações, ano de coisas engraçadas como o dia em que saímos de carro e ficamos cantando Beatles, ano em que ficava falando cada passo da Sabrina para o Pedro (Coitado haha), ano que estudamos feito loucos.. mais que tudo isso, foi um ano bom e espero que esse novo ano, 2011 seja melhor..
Quanto ao blog,o ano de 2010 apresentou um design um pouco diferente, alguns gostaram outros não, novas bandas colocadas aqui, filmes e alguns livros foram apresentados, críticas mais interessantes por parte do ZIPPO, videos mais legais por conta do Guilherme e Pedro que ainda não postou muita coisa, espero que poste coisas legais, afinal ele vai pra Londres ou pra Dubaí e quanto eu que sempre posto críticas pequenas e alguns videos de bandas vou tentar melhorar meu desempenho colocando mais informações, downloads.
Espero que o ano de 2011 seja melhor para o blog e para todos vocês...
Abraços Ogata

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive