Cara... essa banda é animal! E o mias da hora é que ela é Belga. Não conheço nada belga a não ser chocolate, a Audrey Hepburn e o primeiro presidente do FMI,  Camille Gutt. (duvido que você sabia que a Audrey era belga!)

Bom, voltando para o pessoal do Willow, eles são uma banda um pouco diferente.  Eles realmente mostram que paciência é um virtude. Quando ganharam em terceiro lugar um aclamado concurso de bandas indies la na Bélgica eles decidiram não lançar nenhum álbum, diferente de todo o pessoal. Esperaram a poeira baixar, refinaram o som deles e criaram um bagulho acessível porém marcante. 

Eles dizem que tem influências de bandas como The Cure, U2, The Police, mas confessam que eram muito novos para lembrar dos anos 80. Por isso citam algumas bandas mais novas como influência, tipo Bloc Party.

O vídeo que vocês veem la em cima pra mim é o melhor video que vi esse ano. Criativo ao máximo. Repito, CRIATIVO PRA CARAMBA.

Além disso tem umas músicas deles aqui em baixo.




PS: Não conseguir achar o álbum dos manolos. Quem conseguir, compartilha com os Brothers : D


Gui42

Epicuro não foi só um filósofo importante para a história do pensamento, como de certo modo, um pai dogmático de como "viver bem" e ser alegre. O conceito de felicidade defendido por Epicuro, suas implicações, consequências, reflexões a respeito da felicidade nos dias de hoje, entre outras coisas, são apresentados nesse documentário. Vale a pena ver, seja para concordar, criticar, seguir, refletir a filosofia de Epicuro, ou apenas ter o conhecimento básico. Diga-se de passagem que é um documentário básico da filosofia de Epicuro, apenas uma noção e uma das possíveis interpretações múltiplas da filosofia epicurista.

Ao menos, curioso e interessante. Vale a pena começar a semana ouvindo trechos de várias músicas no piano.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive