Lá vai um post com instrumentos esquisitos, mas que são legais, ou no mínimo interessantes

Hung Drum


Harpa



Waterphone (mais que diabos ?)


Guitarviol


Citára


Viola D'amore


Tiorba( ???)



''Lute''


Vielle à roue (???)


E o meu é claro, o preferido (violino) (ele não se refere aos estranhos)

5 comentários:

claro né seu idiota, pq violina é um instrumento ESTRANHÍSSIMO... porra viu...

soh pra sua info... até sertanejo universitário tem violino...

e tenho arrepios com o waterfone...

Seu idiota, eu não disse que o meu é estranho! hahaha
eu disse que era o meu instrumento, mas não disse que era diferente

e não é violina é violino seu IDIOTA

Lute = Alaúde, é um instrumento "parente" da família do violão, muito utilizado na idade média.

a Viele é uma Viela de roda, um instrumento muito comum no período medieval também, não é nada mais do que um violino sem arco.

A Tiorba é um instrumento da família do alaúde, em alguns lugares ela é chamada de "Archlute".

Aquaphone na verdade é um gênero de instrumento, existem diversos modelos, este que vc colocou é meio podrinho até =/

Espero ter ajudado com algumas informações =)

Cara faltou a caixa mágica!http://www.youtube.com/watch?v=H0zTPCQFJ2c é o que se parece com uma caixa que a menina com cara de elfa toca :D

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Google+ Badge

Popular Posts

Ocorreu um erro neste gadget

Blog Archive