Um dos melhores filmes que eu já vi. A história de 4 indivíduos que vivem cada um em um mundo parelelo. Com o elenco de Ryan Phillippe, Bernard Hill, Susannah York, Sam Riley, Eva Green (LINDA DEMAIS), Art Malik. A história é bem ''freak'' do começo ao final, mas tem todo um lado filosófico e moral. O filme trata de um indivíduo, que tem aspecto de justiceiro mascarado, no qual vive em um mundo ao qual todos são adeptos a diversas religiões, bem com aspecto ''Steampunk'', mas que na verdade,o mundo ao qual ele vive é fruto da mente dele.
Enquanto isso a Lindona da Eva Green, uma artista que faz projetos e mais projetos, depressiva e bem ''freak'' vive sua vida em Londres longe do mundo ''Steampunk''
Em uma outra história está Sam Riley, separado da mulher em um fase ruim da vida, onde, começa a ver sua querida amiga Sally que na verdade...
E na outra história, mostra David, o pai do principal da história ( o Justiceiro mascarado que vive no mundo Steampunk).

Fantástico. Quando Aluguei imaginei que fosse um filme qualquer que não faz o maior sentido e não tem nenhuma moral, mas no final do filme, vemos o quanto cada coisa pode mudar nas nossas vidas, e como é interessante a ''teoria do caos'', ou por uma outra visão, talvez estejamos vivendo um sonho, não ? ou, quem sabe, o filme demonstra coisas sobre o destino?

And, one more thing! For the next posts, I'm gonna post in english and portuguese, because there's a lot of people from others places that doesn't undertand Portuguese.

Trailer

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Google+ Badge

Popular Posts

Ocorreu um erro neste gadget

Blog Archive