Um dos melhores filmes que eu já vi. A história de 4 indivíduos que vivem cada um em um mundo parelelo. Com o elenco de Ryan Phillippe, Bernard Hill, Susannah York, Sam Riley, Eva Green (LINDA DEMAIS), Art Malik. A história é bem ''freak'' do começo ao final, mas tem todo um lado filosófico e moral. O filme trata de um indivíduo, que tem aspecto de justiceiro mascarado, no qual vive em um mundo ao qual todos são adeptos a diversas religiões, bem com aspecto ''Steampunk'', mas que na verdade,o mundo ao qual ele vive é fruto da mente dele.
Enquanto isso a Lindona da Eva Green, uma artista que faz projetos e mais projetos, depressiva e bem ''freak'' vive sua vida em Londres longe do mundo ''Steampunk''
Em uma outra história está Sam Riley, separado da mulher em um fase ruim da vida, onde, começa a ver sua querida amiga Sally que na verdade...
E na outra história, mostra David, o pai do principal da história ( o Justiceiro mascarado que vive no mundo Steampunk).

Fantástico. Quando Aluguei imaginei que fosse um filme qualquer que não faz o maior sentido e não tem nenhuma moral, mas no final do filme, vemos o quanto cada coisa pode mudar nas nossas vidas, e como é interessante a ''teoria do caos'', ou por uma outra visão, talvez estejamos vivendo um sonho, não ? ou, quem sabe, o filme demonstra coisas sobre o destino?

And, one more thing! For the next posts, I'm gonna post in english and portuguese, because there's a lot of people from others places that doesn't undertand Portuguese.

Trailer

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive