O desgosto que as vezes me assombra é inexplicável! Talvez seja um momento em que me sinto perdido em meus próprios pensamentos. Um viciado que vive da própria droga-reflexiva. Nem sempre isso faz sentido...só me enoja...só isso!
Uma imagem! As vezes eh isso que define seu dia...tudo pode estar ótimo, lindo e tranquilo...mas UMA imagem...ela pega seu dia e coloca em xeque TODA a alegria que você trazia consigo pelos últimos dias, todo aquele ânimo e esforço feito durante o passar dos dias é jogado fora...assim mesmo. Ingratamente...
Seria simples resumir um dia a isso. Culpar um dia, uma imagem, um momento para justificar seu mal humor e mal estar consigo próprio...MAS a verdade é que carregar algum mal dentro de si é péssimo...ele te corrói e te usa quando você esta mais fragilizado - o que é obvio, pois em momentos de gloria, seu animo é imbatível, ele vence quase todos os pessimismos - fazendo-te sentir como o pior flagelo vivo em toda a existência humana. O que, na verdade,   impressiona-me devido o poder de tais pensamentos. Quão fracos somos nós? Mas como já disse, isso só me enoja...afinal, eu preciso apenas de um belo sorriso..só um belo sorriso da mais bela mulher...ou de um bom amigo. Isso basta. Tem que bastar!

Por L.Stanzani

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Google+ Badge

Popular Posts

Ocorreu um erro neste gadget

Blog Archive