Hoje atarde, Sábado, sai com um dos meus melhores amigos, um amigo Old school, fomos ao Fnac dar uma olhada em livros, cds, dvds e outras coisas. Nesse programa ''cult'', achei um cd francês que me chamou a atenção, um som popular francês, com uma garota bonita na capa, fiquei me perguntando se já tinha ouvido falar dela, achei impressionante o preço do cd, 15 reais, é claro que eu poderia baixar esse cd na internet, mais resolvi dar uma escutada, quem sabe comprar né ?
Ela é EXTREMAMENTE LINDA, essa mina é pra casar hahaha
Procurando no Wikipedia, vi que ela é a primeira Primeira dama da França e:
''Nascida no norte da Itália, foi criada na França e na Suíça. A música está no seio familiar. Sua mãe é a concertista de piano Marysa Borini, que era casada com o industrial e compositor clássico Alberto Bruni Tedeschi.
Mais recentemente, graças a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, ficou-se sabendo que seu pai biológico é o empresário italiano, radicado no Brasil desde os anos 1970, Maurizio Remmert. “Quando [o marido] estava doente, Marysa contou a Carla quem era seu pai.''
Vale apena comprar ou baixar o som dela.
BAIXE AQUI

Gostou? clique aqui

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Google+ Badge

Popular Posts

Ocorreu um erro neste gadget

Blog Archive