"Porra, mais um filme só de paisagem com música e esse tipo de coisa?" É pois é, basicamente, eu gosto e é isso... e chega de mimimi, ok?
Independente de repetitividade do tema, creio que este vídeo, além de muito bem filmado e editado... e de mostrar pessoas se jogando de abismos (que na minha opinião já é animal por si só, vide enfase) serve para a divulgação de um portal chamado o Infinity List.
O Infinity List tem a proposição de ser um site de filmagens de esportes radicais, com subdivisões de outros esportes que variam nesses quesitos: neve, céu, skate, aquático, bike, motorizados, alpinismo e parkour.
Como sei que o nosso querido amigo Ogata já teve um passado de skatista, creio que ele tem que dar uma checada na parte de skate.
O mais legal do site são que cada filmagem é extremamente bem editado, deixando você extremamente impressionado, com um friozinho na barriga que deve ser o máximo de realização em um vídeo de esportes radicais.
Quem é interessado ( e quem não é também ) não pode deixar de dar uma checada. São iniciativas como essa que mantem os esportes não mainstream vivos de uma maneira que não se vez mais por aí. Deixando de lado os grandes patrocínios, transações imensas e padrões de vidas irreais canais de informação continuam a eterna corrente do esporte como arte e maneira de se expressar, de se arriscar, de se explorar e de interagir com o meio que nos encontramos.
Parabéns ao pessoal do
Infinity List. Clap Clap Clap!
(Clique
aqui para conhecer o site do
Infinity List)