Com um elenco pra lá de alternativo, com Jack White, Meg White, Iggy Pop,Tom Waits,Cate Blanchett e outros artistas renomados, esse filme de Jim Jarmusch , mostrou-se um filme digno do ''Café, Música e Filosofia'', primeiramente devido ao nome do filme, depois temos um elenco um tanto quanto agradável, filme com ''pose'' de cult e muito café.
O filme trata de narrar 11 pequenos curtas, sobre conversas, discussões, ao redor de um cigarro e um café. O diretor muito inteligente, mostra com dignidade o que realmente fazemos quando tomamos um café, aquela famosa conversa de 5 a 15 minutos que muitas vezes ficam na história da nossa vida.
A fotografia do filme é toda em preto e branco, com ''papos'' inteligentes, filosóficos e alternativos, atores graduados e cenas um tanto quanto chamativas...
Existem várias cenas marcantes no filme, por exemplo, temos Cate Blanchett que interpreta dois personagens, Jack White falando do aparelho de tesla , temos também, uma cena engraçada da qual Alfred Molina que interpreta também a si mesmo em um encontro com Steve Coogan..
Obs: Esse filme demorou 17 anos para ser produzido.
Bom, fica a dica para as férias.
Postado por
O'GARA
1 comentários:
Que interessante! Uma das maiores frustrações da minha vida é não saber desenhar. Admiro muito quem o faz.
Postar um comentário