Nesse fim de semana, estava conversando e lembrei da banda Fleet Foxes, um grupo que, apesar de não ouvir muito, sempre respeitei.

Depois disso, me deparei com esta bela filmagem, feitas no inverno e no verão simultaneamente pelo produtor John Lyke ( o cabeludinho do video) de uma música muito boa da mencionada banda.

Na minha opinião, esse clipe é verdadeiramente uma obra de arte, e apesar de ser meloso, os timmings entre as mudanças de estações é perfeito, me tirando alguns sorrisos nas vezes que assisti.

Vale dizer que o John demorou dois anos para produzir o clip, já que teve que esperar dois invernos para uma neve perfeita, com grandes flocos e pouco vento...

Trabalho fudido em minha humilde opinião.


Se você acompanha este blog a algum tempo, já sabe que eu gosto de tecnologia, e acredito de certa forma no potencial dela.

Assim, vi arredores da internet algo bem incrível, que seria a o carro do futuro, de acordo com a Toyota... algo que parece mais ou menos com um Iphone sobre rodas... Porém, acho que eles meio que foram longe demais :D.

Mas, no mínimo como uma curiosidade, segue o vídeo que o pessoal da toyota fez... só por curiosidade.









Pois é, estamos aqui em 2012... E depois de um belo post da cabeça por trás deste blog, acreditei que não poderíamos passar sem comentar o novo álbum do Black Keys, o El Camino.

A minha primeira impressão foi muito boa, principalmente após ouvir o a música no vídeo do primeiro single do álbum, o Lonely Boy:


The Black Keys - Lonely Boy from wbrdigital on Vimeo.


O que é legal comentar é que, diferentemente de seus outros trabalhos, esta foi a primeira vez onde eles primeiro escreveram as melodias para as músicas e só depois tentaram encaixar uma letra. O que é alegado por eles é que boa parte delas foi improvisada sobre a melodia enquanto gravavam, se preocupando mais com a sonoridade que com o significado.

Será que esta combinação dará certo? Eu até agora acho que sim!

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive