Esse curta, ou melhor, esse desenvolvimentos de imagens, contem uma interação de universos muito distintos. Juntando imagens da NASA, de nebulosas e constelações, com imagens de neurônios e outras filmagens microscópicas. Eu particularmente achei extremamente condizente com a descrição do vídeo (o que não significa que eu necessariamente concorde :D).

A descrição (livremente traduzida) diz o seguinte:

"Perspectivas como uma reflexão de produção sustentável de coisas naturais. A anatomia do mundo, o desenvolvimento e o futuro em um aparente auto-governado organismo"

Animal, não?



Outro curta da minha pequena lista de hoje é algo também na minha vibe futurista... Só que esse é meio perturbante, e em algum certo ponto me deixava com muita agonia. Ele é uma resposta humanista ao projeto anunciado em abril pela Google do Project Glasses, conforme visto aqui e mencionado neste post aqui.

Mas no quesito construção de roteiro, ele é bem interessante pois, como fui ensinado, toda narrativa deve terminar de maneira surpreendente para captar a atenção do leitor, e isto é exatamente o que esse curta faz (independentemente de não ser uma narração, mas é nois...)

FLOW!

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive