Smukke Mennesker é um filme do diretor e roteirista Mikkel Munch-Fals, de 2010, o filme dinamarquês conta com Sebastian Jessen.

Dramático, deprimente, poético e uma lição de vida. Esse é dos melhores filmes que eu já vi. Não pelos atores, nem pela filmagem, nem mesmo a direção, mas sim pelo roteiro e pela moral do filme. Um filme relativamente bom, pode-se dizer que deve ter no mínimo alguma coisa que nos chame atenção, que seja diferente, que tenha "algo" por assim dizer. Smukk Mennesker que em inglês significa "Nothing's all bad", é um dos melhores filmes que eu já vi, por alguns motivos, além de ser um filme moralista, ele expressa a negatividade à ponto de chocar, mostra a questão da solidão humana e ao mesmo tempo ele mostra a questão "otimista" ou "racional" da vida, em outras palavras, "tudo depende do ponto de vista". Não só isso, devo dizer que é um filme relativamente forte, dramático, mas que tem uma filosofia extramente interessante. Também destaco o enredo genial do diretor.

Se você está de mal com a vida, depressivo, acha que as coisas estão ruins, fica à dica:
assista esse filme.


Sem mais blá blá, vamos ao trailer e sinopse:



Sinopse: A vida de quatro pessoas que anseiam algo melhor. Ingeborg que se sente pouco atraente, o jovem Jonas que de tão atraente pode, literalmente, vender o que tem. Anna, uma bela mulher, com uma sequela física, e Anders, um homem gentil com um distúrbio psicológico. Quatro pessoas desejando o amor, cada qual ao seu estilo, esperando por um amanhã melhor.

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive