Existe uma conexão emocional com a tecnologia e com a experiência. O avanço da tecnologia nos deixa a mercê de uma variada cesta de ferramentas onde o ser humano pode expressar seus sentimentos e disponibilizar, inovar, compartilhar, expandir e aprender.


"O projeto surge em um momento da história da arte em que as tecnologias digitais têm revolucionado a distribuição, democratizado o acesso e reimaginanado o escopo e a escala com que cada artista pode idealizar uma visão e alcançar um público"

Lhes apresento o Creators Project. Uma rede global de celebração e disseminação da criatividade, da cultura e da tecnologia. O mais legal na minha opinião é o contato que o público tem com a plataforma, o site deles. Fácil de usar faz a arte parecer algo próximo e energético. O projeto reúne obras e idéias de designers, músicos, artistas, cineastas e etc, de diversas partes do mundo. Inglaterra, EUA, China.


Uma parte bem legal desse site é o The Studio que oferece aos artistas que se candidatarem e forem aprovados financiamento e acesso á tecnologia de ponta da Intel para os seus trabalhos. Ou seja é a parte de apoio à esses artistas facilitando a produção e a disseminação de seus trabalhos, assim como a comunicação entre artistas.

Segue aqui um dos trabalhos do designer/artista/arquiteto brasileiro Muti Randolph, formado em Comunicação Social na PUC.


O projeto ainda organiza exposições e feiras em todo canto do mundo.

O site tem certa parceria com a Vice e com a Intell. Vale à pena dar uma checada.

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive