Filme de Karl Golden, 2010, inglês.

Um filme um tanto quanto dramático, que envolve natureza, pássaros, amor e depressão e até um pouco de comédia. Se você é do tipo de pessoa que gosta de assistir filmes depressivos que tem algum tipo de moral, vai adorar esse filme, ou então, se você gosta de romances, também vai gostar desse filme. (Ou ambientalista..)

O filme apresenta uma boa trilha sonora, paisagens belas, atores amadores, com um roteiro mais ou menos bom, belas poesias. É um típico filme para assistir com a namorada, um pouco triste,mas ao mesmo tempo com cenas engraçadas, mas romântico à sua maneira.

Na minha opinião, Karl Golden mandou bem na sua produção, porém, não é um tipo de filme que você vai lembrar pro resto da vida, como diria um amigo meu "é aquele tipo de filme que você assiste, fala que é legal, passa duas semanas, nem lembra mais o nome do filme..."

Sinopse:
Pelican Blood conta a história de Nikko, um homem engraçado, mas à esquerda do centro de Londres. Após ter acabado com a sua namorada, Stevie está a viver a vida um dia de cada vez, usando toda a sua energia nos seus hobbys. Assim quando a vida se torna suportável, Stevie chega de volta à cena, causando uma rixa entre Nikko e todos os seus amigos.





0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive