Filme de 2007,dirigido por Cláudio Assis, com Caio Blat e Matheus Nachtergaele, ganhou o festival dos filmes de Brasília.
Devo avisar que esse filme é mais um daqueles filmes brasileiros que merecem ser postados aqui no meu blog, porém, diferente dos outros filmes que posto aqui, esse filme é ''pesado'', quando digo pesado quero dizer que contém cenas fortes.
Em uma cidade desconhecida , próximo à Recife, um senhor cuida da sua neta e ganha dinheiro com ela, vendendo o corpo dela, o problema é que ela tem 16 anos de idade e todos os homens, ou quase todos, os homens da cidade não tem senso nenhum sobre as mulheres. Como o nome prórpio diz, o ser humano pode ser uma besta às vezes, ou quase sempre, não respeitando as mulheres, os animais, em suma, não respeitando nada.
Esse filme extremamente pesado e dramático, deve ser visto, para que você tenha consciência da realidade do nordeste, acredito eu que o filme ainda não é tão real, em outras palavras, possivelmente, a situação deve ser pior.

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive