Mais um filme espetacular com a Eva Green, tenho que confessar que estou virando um fã da Eva. O filme é dirigido por Jordan Scott, não sei muito sobre a carreira desse diretor, mas posso assegurar com todo meu conhecimento sobre filmes que esse simples filme ''Cracks'' com a Eva Green foi muito mais do que eu esperava.
O filme se passa em 1937, na Inglaterra e conta a história de uma professora (Eva, Senhora G) que dá aulas para alunas e trata elas como se fossem filhas. O problema começa quando chega uma espanhola que tem muito mais experiência de vida que as outras garotas, e isso faz com que a Eva Green se apaixone por ela.
Com certeza posso dizer que o filme é bem polêmico e mostra com bastante clareza a limitação do ser humano e a crueldade e inocência do ser humano(em especial Mulheres).
Se eu pudesse dar uma nota pro filme, concerteza daria uns 8, 9, um filme muito bem planejado.
Antes de monstrar o trailer, gostaria de agradecer meu caro amigo Ivan que botou meu blog no Cinemacultura, agradeço e faço propaganda deles aqui.
Meu dever aqui é criticar e comentar os filmes, músicas, livros e lá no blog dele, você tem a grande chance de poder fazer o download do filme.
Também peço desculpas pela demora pra postar aqui no blog, mas, como estou de férias, provavelmente assistirei 1 filme por dia.

Só pra lembrar, esse filme tem uma trilha sonora perfeita.
''o que é o mais importante da vida ?
-Desejo''

Para os fãs de Ska, lá vai um som legal e bem conhecido que já era pra ter postado aqui, mas os sons dos caras são um som bem agitado e empolgante


Obs: Peço desculpas para o pessoal que acompanha o blog, pois estive em período de provas, e como era Marx, Matématica e mais uma porrada de coisa, então não tive nem tempo de tocar violino, se quer postar algo no blog, nas próximas semanas postarei bastante coisa

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive