Dos cds que eu baixei esse ano, esse cd concerteza tem que ser postado aqui no blog. Arcade fire é uma das bandas que eu mais gosto, como disse no post anterior é concerteza uma das bandas que você tem que escutar pelo menos uma vez na vida.

A banda é canadense, fundada em Quebec, utilizam vários instrumentos nas suas músicas, como violino, sanfona, guitarra, violão, bateria, o que faz de fato lembrar um pouco Beirut.

O Arcade Fire foi formado em torno do casal Win Butler e Régine Chassagne. Começando em meados de 2003, a formação dos dois primeiros álbuns solidificou-se no final do mesmo ano e início de 2004, quando o primeiro álbum foi gravado, Funeral. Antes de seu lançamento, o EP The Arcade Fire já era vendido nos primeiros concertos. Posteriormente, o mesmo EP foi remasterizado e relançado em 2005, quando a banda já havia se tornado mais proeminente. O grupo é conhecido por seus concertos ao vivo, e pelo uso diversificado de instrumentos musicais. Seu desempenho positivo ao vivo os ajudaram a assinar contrato com a gravadora independente Merge Records.





Cd novo deles explora um pouco de tudo, na minha doxia um dos melhores cds do ano no cenário Indie/rock

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive