Mais um filme no meu feriado de isolação,apesar de que esse filme eu já tinha visto há tempos, mas nossa querida amiga Giovanna lembrou que era um ótimo filme e deveria ser comentado aqui no blog.
Woody Allen com seu sarcasmo e inteligência como escritor e diretor, fez a história de Bóris, um gênio da física, uma simples comédia do que é a vida. Numa filosofia tão simples que faz você prestar atenção do começo ao fim e um sarcasmo que vai além do que se pode imaginar. No filme é bem possível ver a filosofia de Arthur Shopenhauer, mas ao mesmo, ao decorrer da história, obeserva-se uma filosofia anti pessismista.
Convenhamos, um ótimo filme!


Ah, se você não entendeu o filme, se mata, o mundo já está cheio de podridão, hahaha(POR FAVOR Nâo LEVE À Sério, NÂO QUERO LEVAR PROCESSO HAHAHA, falando sério, foi só uma brincadeira haha)

O que eu gostei bastante do filme foi o fato de que eu sou bem pessimista com a relação dos seres humanos, mas enfim, o filme mostra tudo de uma maneira tão diferente...

E boas risadas à todos!

Obs: Esses dias descobri que um dos blogs mais famosos da internet sobre Cinema é de um velho amigo meu, o Ivan, eu estou aqui para além de agradecer eles pelo fato de fornecerem grande parte da história do cinema no blog deles, estou também fazendo uma pequena propaganda:
http://cinemacultura.blogspot.com/

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive