''Robert Happé nasceu em Amsterdão, Holanda. Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde então a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibete, Cambodja e Taiwan.

Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido e suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.

Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália, e no Brasil.

Seu trabalho é independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.''

Na minha sincera opinião, um grande filosofo com uma diferente visão do mundo. Vale a pena perder um pouco do seu tempo de internet (que provavelmente fica vendo asneiras) pra ver esse filosofo.





Que lado você está ?

2 comentários:

GENIAL! quem passou isso pro sr. de codinome O'gara? =DD

demais... todos, por favor, assistam a esse video. mesmo. parem de ver porno, orkut, facebook, e assistam.

... interessante... basicamente o texto q escrevi um tempo atrás em resposta para um texto do ogata. maso mais interessante é que ele, além saber do que está falando, tbm ja dave ter visto de tudo. umas horas de conversa com ele devem ser bem aproveitadas.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive