Um dos maiores problemas de quando se está na escola é o chamado Bully, ou a prática do ''Bullying''. Pra quem não sabe, o termo refere-se à aqueles que sofrem qualquer tipo de assédio ocorrido entre ''colegas'' da classe.
Eu vi esse filme e achei muito bom, pois retrata de uma forma forte o chamado Bullying, o filme é forte e é daqueles filmes que você passa raiva.
Não é uma grande obra do cinema, mas é um filme educacional, daqueles que você passa raiva e fica puto.

No meu tempo de escola eu acredito que já causei bully, que no caso é uma coisa chata, ( não igual ao filme ), e já sofri. Confesso que é algo bem chato e que me irrita só de lembrar.

Vai o trailler do filme:


É algo triste, e fico chateado ao saber que o ser humano pode ser tão ridiculo para praticar o bully!
Se você sabe de algo desse genêro, não fique parado! faça algo

Aqui tem outro video também que representa o bully, cyber-bully


Sim, fico puto com esse tipo de coisa, pois não acho certo, digo o mesmo para questões do Trotes violentos de faculdade, etc...
(Esse post está muito sério, hahaha)

2 comentários:

Eu já fui uma vítima de bullying, conheço pessoas que faziam o pior com os alunos da sala. Coitadinho do Juju, sempre foi o maior alvo.

A questão do bullyng reflete o preconceito e a concepção do sentimento de “superioridade” que alguns tem sobre os demais.
Na maioria dos casos,ao menos no meu colégio,o conceito banal e medíocre de “superioridade” era além do seu sobrenome que diretamente esta relacionado a sua conta bancaria o seu porte físico.
Claro,faz muito sentido alguém ser melhor ou pior pelo o que tem e não pelo o que é..afinal as pessoas são meros robôs desprovidos de cérebro e qualquer sentimento humanitário,cujo único objetivo é propagar idéias imbecis que grande parte vem da mídia com a aspiração tendenciosa.
É obvio que uma criança não nasce ruim..ela se torna ruim ao longo dos anos..
O bullyng,portanto só reflete a sociedade atual.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive