Por mim ( Ogata )-
''Esperamos e esperamos, tempos e tempos, esperamos por algo melhor, por uma vida mais feliz, mais estável, por algo que desejamos há muito tempo. Mas quando conseguimos aquilo que tanto queríamos, vemos que na verdade é a mesma merda de sempre, e tudo continua a mesma merda. Daí nos perguntamos se um dia isso vai mudar para melhor. E assim o tempo vai passando, e nós sempre estaremos esperando por algo melhor, quando temos algo melhor, achamos que na verdade o antes era melhor, e quando estamos no presente que era passado, ao qual aquele antes que poderia ser um futuro melhor, deparamos com coisas piores, fatos decadentes, passos para trás. E assim se tem o que Shopenhaur dizia, onde, nunca estaremos em paz, e quando conseguimos aquilo que chamamos de paz, no final, o Guerreiro ataca-se contra si mesmo. E assim decidimos que nos tempos ruins, no passado, éramos felizes, e agora não somos mais ? Ou somos felizes agora?

Mas há quem diga que a banda The cure, nada mais é que a banda The cause.

No final, estamos lutando entre si, tudo pelo poder, como selvagens, e assim achamos que estamos em pura anarquia, mas na verdade é a mesma merda de sempre, não podemos mais confiar em ninguém, só em nós mesmos?

Há quem diga que Happy alone é a melhor música do Kings of Leon

E depois de tanto esperar, vemos que amadurecemos mais do que esperamos, e chegamos à conclusão que estamos ficando velhos para isso ou para aquilo.
E assim, cantando uma música moderna Help I'm alive, tocando Mozart no piano, como também tocando Paganini no violino, descobrimos, como diz um grade amigo meu, que vamos sofrer a eterna desventura de viver.''

1 comentários:

Vinicius eh SEMPRE a melhor citacao... Muito bom, Ogata.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive