Deu meia noite e os fogos começaram a estourar. Todos pareciam bem felizez apesar da chuva, eram contagiados por um momento de reflexões internas e abraços bem apertados.

Havia muita gente na praia naquela primeira noite do ano. O mar estava calmo.
O que será que pensava aquela jovem garota à beira mar em quanto todos festejavam ? O que se passava naquela cabecinha desequilibrada, onde seus pensamentos estavam?

Ela olhava para cima e imaginava o que se passava do outro lado. Será que ele tambem olhava para cima e pensava nela? Imaginava quais seriam as pretenções dele e se estava incluída nelas. Ali longe pensava tanto nele que se esquecera da virada e o ano passado se foi, simples assim.

Foi pular as sete ondas, tinha muitos pedidos a fazer, mas o que pediria? Queria tanta coisa... Que seus problemas do ano passado se resolvessem, que chovesse menos, que sua mae parasse de reclamar, seu pai parasse de beber, seu irmao saísse do computador.
Era inocênte, acima de tudo ela queria ser feliz, viver com seu grande amor, ai ai e suspirava.

Opa! Esquecera da última onda! O mar recuou, então, calmamente ela fechou os olhos bem apertado, desejou com todas as suas forças que tudo se realizasse... e pulou
"Shhúúúúáá".

Por Giovanna Rouvier

2 comentários:

Pra lá de pessoal ?

NAOOOOOOOO BURRO EH FICSAO!

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive