Pet Shop Boys é uma dupla musical inglesa formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 80.
São, ao lado de outros grupos, responsáveis pela ascensão da música pop eletrônica entre meados das décadas de 80 e 90, sendo considerados, por grande parte da imprensa britânica especializada, a maior dupla de pop eletrônico devido às letras inteligentes e à ousadia de muitos de seus arranjos.
É a dupla de maior sucesso na história do Pop Inglês, com 36 músicas no top 20 e 10 álbuns top 10 na Inglaterra, atingindo vendas superiores a 76 milhões de discos no mundo inteiro. Em dezembro de 2006, o Pet Shop Boys foi indicado a 2 Grammy Awards por Best Dance Recording (I'm With Stupid) e Best Electronic/Dance Album (Fundamental - EMI).
Seus maiores sucessos incluem as canções West End Girls, Domino Dancing, It's A Sin, Always On My Mind (versão original de Elvis Presley) e Go West (versão original do Village People).
Porque estou postando ?
Simples, o Clipe é um delírio, por duas semanas e meia, estive e estou doente, tendo febre, dor no corpo etc. Quando vou durmir, tenho alguns delírios, parecem muito com esse clipe...
E também, Feliz dia dos namorados!

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive