Boa tarde. Não venho aqui com um texto pré-feito em minha cabeça, nem tenho idéia alguma em minha mente agora. Só venho fazer apenas uma observação do ser humano, através de mim mesmo.
Creio eu, ser uma pessoa, assim como uma boa parte delas. Cheia de defeitos, cheia de milhões de sentimentos diferentes que não sabemos denominar.Sabe, as vezes, olho as pessoas que eu amo. Tento enxergar tudo de uma forma bem clara. Tento não ser egoísta e deixa de querer elas apenas pra mim. Mas aí, eu vejo todas as coisas que o ser humano perdeu ao seu redor, ou vai perder.
Olha, eu sou bastante positivista. Mas, um ser humano que destrói o seu próprio planeta, árvores, pessoas. Sempre querendo mais e mais, tudo apenas para ele.
Aí, com base nisso, eu tenho a minha natureza. Somos egoístas por natureza!
Mas que merda! (Desculpa meu palavriado.)
Por que mudar?
Por que ser paciente consigo mesmo?
Por quê?!
Acho, que é porque não sabemos do amanhã.

Olha, sei lá, só precisava escrever.

3 comentários:

Concordo com tudo que tu falaste, INFELIZMENTE.
Mas temos que mudar isso, temos que nós superar, será possível ?

daniel the lion disse... 19 de maio de 2009 às 15:04  

Será possível, enxergamos dentro de nós mesmos e vermos as pessoas que realmente somos! E não os outros seres humanso que nos influenciam com seus atos ? Não sei.

Creio que sim, só é necessario muita personalidade, sem se isolar. Pois qual é o ponto de questionar a sociedade, sem fazer parte dela? independente disso, ter um conjunto de idéias que favorecem a cresciemnto e aperfeicoamento da humanidade, é o que contam mesmo que seja nulo, vou morrer aliviado por tentar.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive