Bom gente... Aqui é o Gui de novo. Lembra uma vez que eu comentei que eu era uma pessoa aleatória e randominica? Pois é, me deram liberdade de postar coisas neste blog, e aqui vai algo aleatorio.

Analise essa foto, que é uma foto de uma cidade em pixel art, e analise qua grade em complexa ela é. escolha um bonequinho, ou pessoinha, e se coloque no lugar dele, sinata como esse mundo de pixel art eh grande e como MUITAS outras coisas estao acontecendo, e la esta você, uma insignificante pessoinha que quase nao chama atenção, ou a quantidade de atenção que essa pessoinha chama é a mesma quantidade de fome que uma pessoa normal tem após passar a tarde numa churrascaria de rodízio com aquele primo gordo, no qual por mera educação teve que comer 25 tipos distintos de e variados de carne, linguiça, toucinho, feijoada paga a parte, sushi das mais variadas frutas tropicais (quem em NOME DE DEUS inventou isso???), ou seja, fome nula.

Agora tente imaginar essa visão num mundo civilizado e caótico como o de hoje, com tantos conflitos, guerras, acontecimentos, atentados, propagandas, livros, revistas, quadros, esculturas, pessoas com vidas totalmente diferentes da sua, E agora tudo online e em atualizacao 24 horas por dia 7 dias por semana, monitorado por cameras, microfones, satelites, computadores, guradas, orgãos publicos, fundido com pneumonias de virus mexicanos, virus de hackers, invasoes de privacidade pessoal impessoal e personificada, políticos incopetentes, burocracia, corrupção, desilusão crônica do ontem do hoje e do amanha, e reacao a perngutas de assuntos fúteis de bar, junto com a vontade de conhecer o mundo e esganar sua familia e BUM.

Tudo isso num universo que exploramos a 45 anos no máximo e não sabemos NADA.
Essa é a foto.

http://files.kavefish.com/pictures/collections/pixelart_lovepixel/_index-list.html

mas o importante é ter saúde

Felicidades

2 comentários:

como é que vai ?
então seria isso um fato ?
é...


felicidades

No minimo curioso...

gostei do post.

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive