Bom, não nasci em uma cidade aonde se tem muita natureza, mas morei grande parte da minha vida em lugares aonde se via o mar e possuia muito verde, pequenos morros, arvóres belas, etc.
É claro que não posso deixar de esquecer a escola onde estudei, São João, Ilhabela, tem toda uma filosofia ambiental. Sempre gostei gostei de lá pelo fato de que se alguém jogava um papelzinho no chão, era motivo de escândalo, ás vezes motivo de chamar nossos pais para discutir a ética ambiental.
A minha futura carreira não é algo relacionado com o ambiente, mais é preciso ter a consciência de que os nossos recursos estão em perigo e sempre fico chateado ao ver que Sâo Paulo, cidade onde moro e nasci, é tão suja e tem cidadões que não estão nem ai para a natureza.
Escolhi essa foto pelo fato de ela ter uma aparência meio velha e se vocês repararem bem, no lado esquerdo da paisagem está corrompida de fato é que estamos fazendo..
O que me preucupa muito e que me fez pensar à respeito é o fato de alguns amigos meus usufruirem muito da natureza, alguns surfam, outros utilizam ela para velejar, entre outras coisas, é claro que isso seria lazer, mais além das nossas necessidades para respirar, tomar um banho, temos é claro que aproveitar a nossa vida.

0 comentários:

About this blog

Blog formado por estudantes abordando temas culturais como cinema, filosofia, música, tecnologia, arte, etc.

Labels

Que tipo de posts mais te interessa ?

Que tipo de filme você mais gosta ?

Search

Blog archive

Popular Posts

Blog Archive